Pesquisar

Marcos Pereira é o deputado federal que mais apresentou projetos de lei em 2023

Brasília (DF) – O Presidente Nacional do Republicanos e vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP), foi o parlamentar que mais apresentou projetos de lei ao longo do ano de 2023. Segundo um levantamento divulgado pelo jornal O Globo, foram 3106 propostas apresentadas, 113 a mais que o segundo colocado da lista.

Ainda segundo o jornal, Marcos Pereira também foi o deputado que mais relatou propostas no ano passado. Foram 3014 relatorias.

Entre as propostas apresentadas e relatadas por Marcos Pereira, destacam-se as pautas econômicas na geração de emprego e renda para a população e a defesa da família e dos valores cristãos, bandeiras defendidas por ele, e que também estão no manifesto político do Republicanos e reitera o compromisso do partido com o Brasil.

Outros deputados do Republicanos também foram destaques no ranking de relatorias de PLs. São eles: Diego Garcia (Republicanos-PR), Ricardo Ayres (Republicanos-TO), Professor Paulo Fernando(Republicanos-DF) e Rogéria Santos (Republicanos-BA).

Abaixo, você pode conferir as principais propostas de Marcos Pereira durante 2023:

Texto: ARCO – Agência Republicana de Comunicação
Foto: Douglas Gomes