Meus amigos,
Nos últimos dias, tenho dito que o PRB não precisa descontruir a imagem de ninguém para vencer nessas eleições porque, para nós, o mais importante sempre foi e sempre será focar nossas campanhas em apresentar nossas propostas para administrar as cidades e cuidar da nossa gente.
Mas, os nossos adversários têm insistido em fazer o jogo da campanha suja, intolerante, maldosa, tendenciosa. O que é realmente prioridade para esses candidatos? Apresentar propostas de trabalho ou gastar tempo atacando os adversários? Como pessoas assim podem querer representar o povo brasileiro? O que esperar delas no poder?
O bom nesse cenário é que o eleitor não aguenta mais isso. O que ele quer de fato é saber como e o que os candidatos pretendem fazer para melhorar a sua qualidade de vida e a gestão de sua cidade. E é justamente isso o que o PRB vem fazendo em suas campanhas. Além do que, os nossos candidatos são os mais bem preparados para cumprirem essa missão, principalmente porque nossas propostas são inspiradas nos 10 princípios básicos para uma gestão pública eficaz e no modelo geral de plano de governo para os municípios, especialmente elaborados pelo núcleo de estudos da Fundação Republicana Brasileira. Por isso, os nossos candidatos são os melhores. Os nossos candidatos são 10.
Quero, ao finalizar esta breve mensagem, reafirmar a nossa meta: no mínimo, dobrar o número de nossas bancadas em outubro. É difícil, mas não impossível. Basta continuarmos a trabalhar incessantemente até lá. Os dias estão transcorrendo, mas podemos ocupar os espaços que aí estão e fazer um belo trabalho pelo povo brasileiro e pelo nosso País.
Uma boa semana de campanha a todos.
Marcos Pereira,
Presidente Nacional