Há duas semanas falei a respeito do prazo de filiações para quem pretende disputar as eleições de 2016. Como todos sabem, é preciso estar devidamente inscrito no partido no mínimo um ano antes. Portanto, temos até o fim de setembro para deixar tudo pronto.
Quero reforçar a importância desse momento para o PRB. Bater a meta de no mínimo triplicar nossa presença nas câmaras municipais e prefeituras depende do que estamos fazendo agora. Os presidentes estaduais e municipais devem permanecer atentos a isso.
Os resultados de 2014 provaram que é possível avançar. As mudanças que fizemos em 10 estados refletem esse sentimento. Temos dado apoio para que o partido se desenvolva, desse modo os comandos estaduais serão devidamente cobrados.
Vale lembrar que as eleições de 2018 dependem muito do que vamos conquistar no ano que vem. Além disso, o PRB tem ajudado o Brasil a avançar e quer o apoio e a parceria do povo para chegar onde queremos. Somos a alternativa correta diante de tanta corrupção. Vamos à luta.
Marcos Pereira – advogado e presidente nacional do PRB
Foto – Douglas Gomes – Liderança do PRB