Pesquisar

10 passos para um Brasil grande

01.

Família forte, nação forte

Há diversos projetos de lei sendo discutidos no Congresso Nacional que ferem os valores da família e do povo cristão. Marcos Pereira seguirá lutando contra essas iniciativas.

02.

Educação moderna e profissionalizante

A educação no Brasil deve ser modernizada e voltada ao encaminhamento profissional de cada aluno. O sistema uniforme de ensino mata as aptidões individuais das crianças.

03.

Redução de impostos e do tamanho do governo

Chega de aumento de impostos. Ninguém aguenta mais carregar um governo pesado e ineficiente. Marcos Pereira defende a diminuição do governo e apoia a Reforma Tributária.

04.

Estímulo ao empreendedorismo

Quem gera emprego são as empresas, não o governo. O setor produtivo não pode mais ser tratado como marginal, mas sim ser estimulado para contratar mais.

05.

Geração de empregos de qualidade

O mundo se modernizou, mas o Brasil não acompanhou a evolução. É hora de investir nas profissões do futuro, aprovando medidas como a Lei de Informática e apoiando a inovação na indústria e demais setores.

06.

Programas sociais como portas de saída

O apoio a programas sociais deve ajudar as famílias em seus momentos mais difíceis, mas também torná-las independentes, para que conquistem a sua própria renda.

07.

Moradia digna e acessível

Dois endereços dão dignidade às famílias: o do trabalho e o de casa. Marcos Pereira seguirá estimulando programas de moradia, como foi feito na capital paulista, com o programa ‘Pode Entrar.

08.

Fortalecimento do esporte de base

Esporte é saúde, esporte é vida. Marcos Pereira defende o fortalecimento dos programas de base e vai seguir trabalhando junto com a secretária estadual de Esportes, Coronel Helena, por investimentos nos equipamentos públicos esportivos.

09.

Saúde preventiva

Não existe melhor programa de saúde que o sistema preventivo. Para isso é fundamental equipar os municípios para atender as famílias com qualidade.

10.

Pelos pequenos e médios municípios

É preciso manter as portas de Brasília abertas aos municípios, especialmente os pequenos e médios, que enfrentam maiores dificuldades financeiras. Das 645 cidades paulistas, mais da metade recebeu recursos de Marcos Pereira.