O PRB cresceu e se consolidou. Saímos da eleição de 2014 fortalecidos e saltamos, segundo a classificação do DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, de um partido muito pequeno para um partido médio, com 21 deputados federais eleitos, 32 deputados estaduais (incluindo o deputado distrital) e o candidato a governador do Rio de Janeiro disputando a eleição no segundo turno.
O candidato concorrente de Marcelo Crivella 10 é uma figura que há oito anos está no comando do governo estadual, haja vista que foi vice de Sérgio Cabral. Em oito anos, este governo de Cabral/Pezão protagonizou vários escândalos, como a farra dos guardanapos em Paris, a farra dos helicópteros oficiais, usados para transportar o cachorro do governador, etc.
Leia sobre o ‘escândalo dos guardanapos em Paris’ aqui.
Leia sobre o ‘escândalo do helicóptero’ aqui.
Agora apelam para o velho e descabido preconceito religioso. Propostas para melhorar a vida do povo, NENHUMA NOVIDADE.
CRIVELLA é FICHA LIMPA. Não responde a nenhum processo na justiça. CRIVELLA, com recursos próprios, criou o Cimento Social e várias obras sociais. Imagine você: se ele fez com recursos próprios, que são poucos, o que não fará com os recursos públicos, que são muitos?
Quero conclamar os filiados do PRB de todo o Brasil a pedir votos no Rio de Janeiro para nosso candidato Marcelo Crivella. Ele é do bem e honesto. Se você tem familiares, amigos, conhecidos ou algum contato que vive no estado do Rio, peça o voto dele para que o Rio comece a experimentar a verdadeira mudança.
Onde está a população que protestou nas ruas e por meses clamava pelo FORA CABRAL?
Eleger Pezão é manter Cabral por detrás das cortinas. Eleger CRIVELLA é iniciar uma grande transformação no lindo estado fluminense.
Com a palavra os eleitores. No dia 26 de outubro vote CRIVELLA. Vote 10.
Marcos Pereira – presidente nacional do PRB